A La Liga vai voltar!

La Liga trabalha com três datas para possível retorno

Foto Reprodução

A Bundesliga voltará daqui a menos de duas semanas. E a La Liga parece estar bastante próxima de um retorno também. Os clubes já começaram a preparar uma volta aos treinamentos – com a realização de testes para o novo coronavírus – e já são especuladas datas para os jogos acontecerem.

A rádio ‘COPE’ informou, nesta quinta (7), que a organização do Campeonato Espanhol planeja realizar os jogos restantes da atual temporada a partir de meados do próximo mês.

Como ainda há uma indefinição quanto à possibilidade real do retorno, a liga trabalha com três datas: 12, 19 e 26 de junho. O tempo entre a volta dos treinamentos e o prosseguimento do campeonato busca garantir que os atletas estarão em forma e tenta minimizar o risco de lesões.

Foro Reprodução

Nas últimas semanas, o protocolo de La Liga para que as equipes retornem aos treinos e para permitir que os jogos voltem foi divulgado. Ele prevê jogos sem público e quatro fases onde o contato entre os jogadores vai sendo permitido de maneira progressiva, enfatizando a importância da realização dos testes para identificar a COVID-19 o quanto antes e evitar sua propagação

Por esporteinterativo.com.br

Você também pode gostar: