A Libertadores vai voltar!

SBT fecha acordo com Conmebol e vai transmitir Libertadores

Imagem Repdodução

Após o rompimento com a Globo, e com jogos livres no mercado, a Conmebol teve que buscar outras emissoras interessadas na transmissão. Ainda neste ano, o SBT fez a transmissão da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, conseguindo um alcance significativo em território nacional. A emissora deve pagar a mesma quantia que seria paga previamente pela Globo – cerca de R$ 316 milhões.

A retomada da Libertadores está marcada para a próxima semana, valendo a terceira rodada da fase de grupos. As transmissões da competição no SBT deve ter início no dia 16 de setembro, quarta-feira, com as partidas entre Universidade Católica x Grêmio e Bolívar x Palmeiras.

Verdão foi a única equipe com 100% de aproveitamento após duas rodadas. Copa estará de volta a partir de 15 de setembro
 

O Palmeiras é líder isolado do Grupo B da CONMEBOL Libertadores 2020 após as duas rodadas disputadas antes da paralisação do torneio por conta da pandemia de coronavírus – a Copa retorna a partir de 15 de setembro 

Com vitórias sobre Tigre e Guaraní , o Verdão soma seis pontos, com cinco gols marcados e apenas um sofrido. A outra equipe do grupo é o Bolívar , que tem três pontos. O retorno da chave está marcado para a noite de 16 de setembro.  

Você também pode gostar: