As promessas do Australian Open 2021

autralian open

1º Grand Slam de tênis em 2021

O Australian Open acontece anualmente em Melbourne, é um dos quatro maiores torneios de tênis, está dando início nesta segunda-feira e finaliza no dia 21 de fevereiro. Para nós brasileiros, as partidas começaram ontem às 21h segundo o horário de Brasília.

AUSTRALIAN OPEN MEN SINGLES

 

 

Destaques e previsões para o torneio masculino

O atual campeão Novak Djokovic, conquista espaço como favorito ao título. Conhecido como o ‘rei de Melbourne’, o sérvio de 33 anos busca por vitórias para conquistar o nono título do torneio.
Um nome relevante para uma expectativa de semifinal contra o melhor do mundo é Dominic Thiem, o austríaco de 27 anos é vice-campeão e o 3º melhor do mundo.


Rafael Nadal, o segundo melhor do mundo e cabeça de chave 2 do torneio, tem um caminho ameno até as oitavas de final, e pode enfrentar Fabio Fognini ou Alex De Minaur. Nas quartas, a tarefa deve ficar mais difícil com o possível duelo contra Stefanos Tsitsipas ou Matteo Berretini, dois fortes candidatos ao título em Melbourne.

ABERTO DA AUSTRÁLIA FEMININA


Torneio feminino promete grandes partidas

Atualmente, a melhor do mundo é a australiana Ashleigh Barty, está sendo apresentada como favorita ao título do Australian Open. Para essa conquista, Barty terá partidas duras até a final. Suas possíveis adversárias são: Kovinic, Gavrilova, Alexandrova, Martic, Pliskova, Kenin, Svitolina ou Azarenka.


A norte-americana é a atual campeã do AO, Sofia Kenin, vai ser cabeça de chave 4 e terá de enfrentar a Vekic, provavelmente será uma partida acirrada, já nas oitavas contra existe possibilidade contra a Konta. Nas quartas, as adversárias ficam entre Azarenka, Sakkari e Svitolina.


Cabeça de chave 2 do Grand Slam australiano, Simona Halep tem mais segurança até as oitavas, onde pode rever a polonesa Iga Swiatek, atual campeã de Roland Garros. A vencedora, pode enfrentar a veterana Serena Williams ou a forte Aryna Sabalenka.


Naomi Osaka, campeã da edição 2019, pertence a outro quadrante. A japonesa terá um dos caminhos mais complicados neste Australian Open, em sua trajetória até a final terá: Pavlyuchenkova, Garcia, Petkovic/Jabeur, Kerber/Muguruza, Kvitova/Andreescu.

Você já viu que o Australian Open tem participação de muitos jogadores excelentes! Agora me diz, para quem vai seu palpite?

Acesse sua conta agora mesmo e faça sua aposta vencedora!

Você também pode gostar: