Champions League: entenda a temporada mais esperada de todas

Começa a Champions League 2021/2022

Nesta terça-feira (14), a Champions League dá início à fase de grupos da temporada 2021/2022 do torneio. 

Em um primeiro momento, os holofotes estão direcionados à partida principal do dia, Barcelona contra o Bayern de Munique. 

O time espanhol vai encarar a razão de um dos seus traumas mais recentes: o chocolate bávaro histórico de 8 a 2 nas quartas de final da Champions League da temporada 2019/2020. O duelo que pertence ao grupo E acontecerá no estádio Camp Nou, às 16h.

O atual campeão, Chelsea, possui uma condição à frente dos demais times com sua trajetória do último torneio até os dias de hoje. Além disso, ainda conta com suas novas contratações, que vêm sendo reforços de qualidade.

O gostinho de felicidade de chegar a uma final da Liga dos Campeões continua para o Manchester City, a equipe está empenhada e quer repetir a dose nesta temporada.  Em entrevista com a imprensa, o técnico Guardiola abriu o jogo e disse que seu foco atual fica para a fase de grupos.

O Real Madrid não conseguiu trazer Kylian Mbappé para o time, pois sua proposta de 1 bilhão ao PSG não foi aceita. Contudo, o maior campeão europeu, sob os comandos do grande Carlo Ancelotti, contratou Alaba e Camavinga.

O Paris Saint-Germain passou a ser a casa de 3 dos maiores craques do mundo, o time recuperou a dupla Messi e Neymar e ainda soma o Mbappé, formando o trio mais aguardado em campo. Com essa frente, o time parisiense conquista a posição de um dos times favoritos a levantar a taça da Champions League.

Outra equipe para se dar atenção nesta temporada é o Manchester United, que a partir das suas impressionantes contratações, conquistou um patamar elevado para os confrontos do torneio. Neste ano ele quase ganhou um título europeu, seu sonho por mais um troféu em sua história foi interrompido pelo Villarreal na última temporada da Liga Europa. Mesmo assim, a equipe vem avançando e tem tudo para passar na primeira colocação de sua chave.

Quanto ao Juventus, o time perdeu o Cristiano Ronaldo, seu jogador mais forte. Dessa forma, agora o time lida com um grande desfalque. Embora tenha feito novas contratações, infelizmente a equipe não consegue amarrar suas jogadas, assim como é visto em seu desempenho no campeonato italiano.

Na sua opinião, qual time irá levantar a taça da Champions League desta temporada?

Acesse betmais.com e faça sua bet vencedora! 

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *