Com último classificado nesta quinta-feira, todos os grupos da Libertadores estão definidos

O confronto entre Guarani-PAR e Palestino na noite desta quinta-feira foi o último que precisava de definição na Pré-Libertadores. A equipe paraguaia, que voltou a vencer os chilenos (1-0), ficou com a última vaga da competição, que agora tem definidos todos os times da fase de grupo do torneio continental, que começará já na próxima semana.

O time que já havia eliminado o Corinthians na fase anterior, entrará no grupo B do Palmeiras, que ainda conta com Bolívar, da Bolívia e Tigre, da Argentina.

Outro destaque da fase preliminar foi a confirmação da vaga do Internacional, que sofreu mais do que devia contra o Tolima na quarta-feira, mas conseguiu avançar e agora vai enfrentar seu principal rival, Grêmio na fase de grupo – completam a chave América de Cali, da Colômbia e Universidad Católica, do Chile.

Também tivemos as confirmações na fase de grupo do Barcelona-EQU, que bateu o Cerro Porteño e entrou no grupo A composto por Flamengo, Del Valle, do Equador e Junior Barranquilla, da Colômbia; e Independiente Medellin, que passou pelo Atlético Tucuman e entrou no grupo H ao lado de Boca Juniors, da Argentina, Caracas, da Venezuela e Libertad, do Paraguai.

As partidas que abrem a fase principal da Copa Libertadores 2020 acontecem nesta terça-feira (3), às 19h15. Em casa, o Internacional enfrenta a Universidad Católica, enquanto o Santos vai até a Argentina duelar contra o Defensa y Justicia.

Confira todos os grupos da Copa Libertadores 2020:

Grupo A

Barcelona-EQU
Flamengo
Independiente Del Valle
Junior de Barranquilla

Grupo B

Bolívar
Guaraní
Palmeiras
Tigre

Grupo C

Athletico
Colo-Colo
Jorge Wilstermann
Peñarol

Grupo D

Binacional
LDU
River Plate
São Paulo

Grupo E

América de Cali
Grêmio
Internacional
Universidad Católica

Grupo F

Alianza Lima
Estudiantes de Mérida
Nacional-URU
Racing

Grupo G

Defensa y Justicia
Delfin-EQU
Olimpia-PAR
Santos

Grupo H

Boca Juniors
Caracas
Independiente Medellín
Libertad

Você também pode gostar: