Esquecida na primeira semana, NFL terá jogos transmitidos na TV à partir desta quinta-feira

A pré-temporada da NFL teve início no começo de agosto e nenhum jogo teve sua transmissão na TV feita aqui no Brasil. Mas à partir desta semana (2), o canal que detém os direitos de transmissão da principal liga de futebol americano do planeta, a ESPN, confirmou quatro jogos em sua grade para começar a aquecer os amantes da bola oval para a fase regular da competição.

E logo nesta quinta-feira já tem partida na telinha. Dos cinco jogos que serão realizados hoje, o duelo entre Arizona Cardinals e Oakland Raiders em Glendale será transmitido ao vivo a partir das 21h.

Já na sexta e no sábado, a ESPN dá uma folga na bola oval e volta a transmitir as partidas no domingo, com rodada dupla: Los Angeles Chargers e New Orleans Saints se enfrentam às 17h e depois, às 21h, duelam Minnesota Vikings e Seattle Seahawks. A rodada será fechada com o duelo entre Denver Broncos e San Francisco 49ers na noite de segunda-feira (19), às 21h.

Vale lembrar que os times normalmente optam em utilizar os jogadores reservas e recém draftados durante estes jogos da fase de pré-temporada. Os titulares geralmente começam a dar as caras durante as semanas 02 e 03 da pré-temporada.

NFL Game Pass

Também é possível acompanhar as partidas da NFL pelo “NFL Game Pass”, serviço de transmissão de jogos da liga de futebol americano por streaming. Aqui no Brasil, clientes da operadora Vivo terão acesso ao pacote especial do produto.

Os interessados podem assinar o pacote mais simples (“Season Pro”) no valor de R$ 29,99 mensais para acompanharem a temporada completa (pré-temporada, temporada regular, playoffs, Super Bowl LIV e NFL Draft). Para quem é mais aficionado e não se importa de tirar o dinheiro do bolso, existem pacotes com mais vantagens e exclusividades, que podem ser consultados na operadora.

Jogos do Atlanta Falcons no app

Um método que vem sendo inovador para as franquias da NFL são as transmissões via aplicativo. Finalista da temporada 2016/2017, o Atlanta Falcons anunciou que vai transmitir ao vivo todos os seus jogos de pré-temporada em seu app recém-lançado. Uma ferramenta que deve ser adotada por todas as equipes em um futuro não muito distante.

Dentro de campo, a pré-temporada 2019/2020 da NFL teve início no último dia 1º de agosto. A abertura oficial da temporada está marcada para 5 de setembro, com o duelo entre Chicago Bears e Green Bay Packers.

Pré-temporada NFL, semana 2 (Transmissão ESPN):

15/08 – 21h – Arizona Cardinals x Oakland Raiders

18/08 – 17h – Los Angeles Chargers x New Orleans Saints

18/08 – 21h – Minnesota Vikings e Seattle Seahawks

19/08 – 21h – Denver Broncos e San Francisco 49ers

Você também pode gostar: