Federação Paulista de Futebol divulga tabela das rodadas finais de 2020

Imagem reprodução

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira as datas e horários das rodadas finais do Estadual. O clássico entre Corinthians e Palmeiras está marcado para a próxima quarta-feira, dia 22, às 21h30, em Itaquera.

A última rodada do Paulistão terá todos os jogos às 16h e será no dia 26 de julho. As quartas de final estão previstas para 29 de julho, enquanto as semifinais devem acontecer em 2 de agosto. Os dois jogos da final serão dia 5 e 8 do mesmo mês.

QUARTA (22)

16:30 – Ituano x Ferroviária – Canindé
19:15 – Ponte x Novorizontino – Arena Barueri
19:15 – Santos x Santo André – Vila Belmiro
21:30 – Corinthians x Palmeiras – Arena Corinthians
QUINTA (23)

15:00 – Água Santa x Mirassol – Arena Inamar
17:30 – Inter de Limeira x Água Santa – Arena Corinthians
20:00 – Botafogo x Guarani – São Bernardo
20:00 – São Paulo x Bragantino – Morumbi
ÚLTIMA RODADA:

DOMINGO (26)

Bragantino x Botafogo-SP – Osasco
Ferroviária x Inter de Limeira – Morumbi
Guarani x São Paulo – Vila Belmiro
Mirassol x Ponte Preta – São Bernardo
Novorizontino x Santos – Arena Corinthians
Oeste x Corinthians – Arena Barueri
Palmeiras x Água Santa – Arena do Palmeiras
Santo André x Ituano – Canindé

No entanto, devido a restrições dos órgãos de saúde de algumas cidades do interior devido à pandemia de coronavírus, alguns clubes devem fazer suas disputas em outras localidades. São os casos de Ituano, Guarani, Ponte Preta, Inter de Limeira, Botafogo, Ferroviária, Novorizontino, Mirassol e Bragantino.

O Canindé, estádio da Portuguesa – atualmente na Série A2 do Paulistão -, será usado nas últimas rodadas por Ituano e Santo André.

Entre os quatro clubes grandes do Estadual, apenas São Paulo está classificado para o mata-mata. É o líder do Grupo C com 18 pontos.

O Santos, líder do Grupo A, e o Palmeiras, vice-líder, estão próximos da vaga. A situação do Corinthians que é a mais preocupante. O Timão é o terceiro no Grupo C, cinco abaixo do Guarani, segundo, e seis do líder Bragantino. A equipe ainda tem uma remota chance de ser rebaixada.

Você também pode gostar: