Wanderlei afirma que negociação de luta contra Vitor Belfort está adiantada

“Cachorro Louco” revela que combate deve ter regras diferentes das aplicadas no MMA e, sem citar o nome do evento, afirma que plateia poderá ter famosos como Donald Trump e Justin Bieber

Wanderlei Silva está perto de reencontrar Vitor Belfort em uma luta. É o que afirma o “Cachorro Louco”, em entrevista exclusiva ao Combate.com. Derrotado em 1998, em um dos nocautes mais famosos da história, o curitibano tenta, há 22 anos, uma revanche contra o compatriota, porém, garante que as negociações se encontram em estágio avançado.

– Essa é uma luta que não quero ganhar rápido. Eu quero bater nele, machucá-lo, fazê-lo sentir dor, sangrar. Ele entrega fácil. Tem cara que você tem que arrancar a alma para ganhar, bater até desfigurar o cara. Ele não é um cara desses, sabemos muito bem. Todo mundo do meio sabe da fama que ele tem de bunda mole, de frouxo. Ele só é leão quando está batendo, quando começa a tomar duas ou três, já entrega. Estou ligado nisso. Na hora em que sentir a minha mão… Não vou ficar falando, quero mais é fazer.

Continue Reading

Definidas as datas das semifinais e da final da Taça Rio

Semifinais serão disputadas no dia 5 de julho (domingo) e decisão, no dia 8 (quarta-feira)

Imagem Reprodução

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro divulgou as datas das partidas semifinais e final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Os jogos semifinais serão realizados no dia 5 de julho, um domingo, enquanto a final será disputada no dia 8, uma quarta-feira. Os locais das partidas ainda não foram definidos.

Nestas datas, os jogos ainda serão realizados sem público. O decreto da Prefeitura que permite jogos com público com 1/3 de capacidade nos estádios vale para partidas a partir do dia 10 de julho.

A fase de grupos da Taça Rio se encerra nesta semana com os jogos do Grupo A na quarta-feira e do Grupo B na quinta-feira. Confira a tabela completa.

Continue Reading

CBF e clubes projetam início de Brasileiro para 8 e 9 de agosto e jogos até fevereiro

Em reunião da Comissão Nacional de Clubes, dirigentes discutem liberações de estádios e possíveis transferências de partidas para cidades sem restrições de jogos

Rogério Caboclo na reunião do Conselho Técnico, ainda em fevereiro. Novo encontro virtual projetou início do Brasileiro para agosto — Foto: Reprodução / CBF

A direção da CBF e os dirigentes de clubes das séries A e B projetaram, em reunião nesta quinta-feira, o início do Campeonato Brasileiro para o fim de semana de 8 e 9 de agosto. Com 38 rodadas mantidas, a edição do Brasileiro 2020 só vai terminar em fevereiro.

A informação da data estipulada para o início da competição foi publicada primeiramente pelo portal “Uol”. Os clubes decidiram ainda que a Copa do Brasil também retorna a partir do fim da segunda semana de agosto.

Continue Reading

Novak Djokovic testa positivo para Covid-19 após organizar torneio sem medidas de proteção

Sérvio foi o promotor da “Adria Tour”, competição que passou por Belgrado e Zadar, e ficou marcada por falta de protocolos de segurança contra o novo coronavírus

Foto: REUTERS/Marko Djurica

Novak Djokovic recebeu uma enxurrada de críticas nos últimos dias pela falta de protocolos de segurança na Adria Tour. Ao longo da competição, que teve edições em Belgrado, na Sérvia, e Zadar, na Croácia, foram realizados diversos eventos promocionais, com os tenistas jogando basquete, futebol e participando de festas. Além disso, o público foi liberado para assistir aos jogos e poucos fizeram uso de máscaras.

Por Globo Esporte

Continue Reading