O título do Brasileirão está em jogo para Internacional e Flamengo

internacional e flamengo

Amanhã (25) será um dia importante para o futebol brasileiro! Há 9 anos o campeão não é definido na partida de encerramento do Brasileirão. E além da decisão com as últimas partidas desta temporada, teremos a definição de uma vaga direta na Copa Libertadores, um rebaixamento e uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, assim como a premiação da grande maioria dos clubes, paga com base na classificação final. 

flamengo e sao paulo

São Paulo x Flamengo: A vitória do carioca levará ao título

O título será entregue ao Flamengo se ele vencer o São Paulo no Morumbi, caso tropece, só perderá a taça se o Internacional vencer o Corinthians no Beira-Rio.

São Paulo: depende apenas de si para confirmar sua vaga no G-4 e basta vencer o Flamengo. Se for derrotado, só perde a vaga direta se o Fluminense vencer o Fortaleza no Maracanã. Para a o adeus ao Brasileirão 2020, o time poderá ter a participação do meia Daniel Alves, que cumpriu suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos e volta a ter condições de jogo. Porém, Reinaldo e Léo, suspensos, ficam de fora.

Flamengo: após vencer o Internacional, o time carioca chega à última rodada assumindo pela primeira vez a liderança no campeonato. As maiores preocupações foram as lesões do meia Diego Ribas (dores musculares) e do zagueiro Rodrigo Caio (tornozelo). Além disso, William Arão, que ficou fora da partida contra o Internacional por ter fraturado um dedo, também segue como dúvida.

Sem perder há 6 partidas (5 vitórias e 1 empate) e precisando da vitória diante de um São Paulo já pensando na temporada seguinte, o Flamengo tem o prognóstico de sucesso.

internacional e corinthians

Internacional x Conrinthians: Preocupação vai além do próprio placar

Não basta ao Internacional que o Flamengo tropece contra o São Paulo, também será necessário ganhar do Corinthians. Os visitantes querem ao menos um empate, logo, marcarão forte e será um jogo muito fechado no Estádio José Pinheiro Borda, em Porto Alegre.

Internacional: caiu para segunda posição na tabela de classificação do Brasileirão, ficando a 2 pontos abaixo do Flamengo, líder do torneio. O provável time tem: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson (Nonato), Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Corinthians: Com o empate sem gols na partida contra o Vasco, a equipe paulista ficou sem objetivos no torneio. A mínima possibilidade de tentar uma vaga na fase eliminatória da Copa Libertadores da América 2021 acabou.

Necessitando da vitória e contra um Corinthians desmotivado, o Internacional tem chance de vitória.

Você também pode gostar: