Personagens de ‘South Park’ viram plateia na arquibancada de jogo da NFL

Com o distanciamento social devido à pandemia do novo coronavírus, os times buscam diferentes alternativas para encher as arquibancadas de “torcedores”. A última inovação foi realizada no jogo de ontem do Denver Broncos que jogou contra o Tampa Bay Buccaneers, no estádio Empower Field at Mile High, pela NFL. No jogo, a arquibancada ficou lotada por personagens da série animada “South Park”. A casa dos Devers fica no Colorado, nos Estados Unidos, mesmo local do plano de fundo da animação.

Imagem reprodução

E um detalhe, os personagens estão usando máscara facial, uma das medidas de proteção contra a covid-19. O Denver compartilhou a notícia em suas redes sociais antes do jogo.

Foto: Ron Chenoy/USA Today Sports

Com grande atuação do quarterback na partida, o Tampa triunfou sobre o Denver, por 28 a 10 e venceu a segunda partida seguida. Rival era única franquia que ainda tinha vantagem contra o astro no confronto direto.

No terceiro quarto, Jeff Driskel ampliou para 25 a 10 logo nos primeiros segundos ao conseguir um safety. Depois disso, Ryan Succop converteu um field goal, fazendo 28 a 10. Restava o quarto e último período. Com a vitória bem encaminhada, os Buccaneers trataram de segurar o ímpeto do rival, confirmando o importante triunfo fora de casa.

Você também pode gostar: