Premier League: Manchester City x Tottenham

Manchester-City-FC-x-Tottenham-Hotspur-FC

Enfrentando o Serial Winner

Neste sábado, 13 de fevereiro, o Tottenham abatido por uma derrota em uma batalha de 9 gols, terá como adversário o ‘serial winner’ Manchester City. A partida acontecerá no Ethirad Stadium, em Manchester às 14h30 (horário de Brasília).

Manchester City: O time de Guardiola vem apresentando uma campanha consistente e forte neste campeonato. Suas vitórias acumuladas o levaram ao líder da tabela. Tem 50 pontos (15 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas). São 5 a mais do que o Manchester United, segundo colocado. Referente ao elenco, o meia Kevin está afastado devido à lesão na coxa há 6 partidas e tem sido avaliado a cada encontro. Também de fora estão o defensor holandês Nathan Ake e o atacante argentino Sergio Aguero.

Tottenham: O time ocupa a oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês com36 pontos (10 vitórias, 6 empates e 6 derrotas). Como visitante, não é esperado um desempenho além do padrão. Também é o oitavo colocado no ranking desse quesito da Premier League.  O Celso e Reguillon, lesionados, devem ficar de fora do jogo deste sábado. Dele Ali e Aurier, em processo de recuperação de lesão, ainda são considerados dúvidas.

Com um time que apresenta uma performance tecnicamente superior, o Manchester tem vantagem diante do exausto Tottenham. Com isso, o palpite indicado vai para o líder da tabela do campeonato inglês.

E aí, já pensou numa aposta boa para essa partida? Acesse sua conta agora mesmo e faça sua aposta vencedora!

Você também pode gostar: