Rodada decisiva na reta final do Brasileirão

Está faltando 5 rodadas para o término do Brasileirão 2020, quem entra na disputa pelo título são os representantes de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte.

Se o Internacional vencer os próximos três jogos e empatar com o Flamengo na penúltima rodada, conquista o caneco que não vem há 41 anos, desde que o Galo ao menos empate uma partida.

O Flamengo se destacou nas 3  últimas partidas, venceu o Palmeiras, Grêmio e Sport, mas em sua trajetória teve problemas com finalizações. Conta com  a tabela mais difícil dos três times e deverá enfrentar adversários mais fechados. 

A vantagem do Atlético Mineiro no Brasileirão, é sem dúvidas, a tabela. Tem pela frente adversários teoricamente mais frágeis que Internacional e Flamengo. 

Após 7 derrotas, sendo 6 pelo Brasileirão, o São Paulo demitiu o técnico Fernando Diniz nesta segunda-feira, um dia depois da derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO. Marcos Vizolli, auxiliar fixo da comissão do profissional, assume interinamente a equipe.

E aí, já pensou numa aposta boa para as últimas partidas do Brasileirão? Acesse sua conta agora mesmo e faça sua aposta vencedora!

Você também pode gostar: